Politica e Prazo
O prazo de entrega começa a contas após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega para qualquer modalidade de envio é de 3 dias úteis.
Lembramos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e é imprescindível que exista alguém autorizado (mediante assinatura do comprovante e apresentação de documentos) no endereço escolhido para sua entrega.
* Considerações sobre a política de entrega *
Não há possibilidade de agendar a entrega;
Serão realizadas até 02 (duas) tentativas de entrega e em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição.
Nossos transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar entregas por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, etc);
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Neste caso, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimentoerd@hotmail.com , no prazo máximo de 24 horas.
* Para garantir a sua satisfação, recomendamos: *
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega;
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema;
Atenciosamente,
ERD Brindes
O prazo de entrega para qualquer modalidade de envio é de 3 dias úteis.
Lembramos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e é imprescindível que exista alguém autorizado (mediante assinatura do comprovante e apresentação de documentos) no endereço escolhido para sua entrega.
* Considerações sobre a política de entrega *
Não há possibilidade de agendar a entrega;
Serão realizadas até 02 (duas) tentativas de entrega e em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição.
Nossos transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar entregas por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, etc);
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Neste caso, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimentoerd@hotmail.com , no prazo máximo de 24 horas.
* Para garantir a sua satisfação, recomendamos: *
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega;
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema;
Atenciosamente,
ERD Brindes